NATALIA MARTINS

Natalia Martins é uma das empreendedoras mais influentes no mercado da beleza atualmente. Com técnicas inovadoras de estética e composições naturais e minimalistas, ela se tornou uma das profissionais de beleza mais admiradas entre influenciadores e personalidades.

É responsável pela beleza das sobrancelhas de estrelas como Sasha Meneghel, Helena Bordon, Mariana Goldfarb, Romana Novais, Giulia Be, Maisa, Jade Picon e muitos outros famosos.

Visionária e cheia de ideias, a empresária é destaque e referência em gestão e encantamento do cliente, começou seu negócio do zero e construiu equipes de alta performance tornando uma pequena sala de 30 metros em um império milionário com diversas empresas compondo um ecossistema.

NATALIA BEAUTY

história

Natural da capital de São Paulo, Natalia Martins entrou para o ramo da beleza por obra do destino. Em 2015, começou a gerenciar a clínica de estética que montou no interior do estado. Em pouco tempo de atividade, a colaboradora responsável pelas sobrancelhas pediu demissão, deixando uma cartela de clientes agendada sem atendimento.

Para contornar a situação, Natalia decidiu colocar as próprias mãos na massa. Fez um curso intensivo e cumpriu o compromisso assumido com a clientela. Ela ainda não havia se dado conta, mas foi ali que a primeira chama de paixão pela atividade foi despertada.

No entanto, quando tudo parecia fluir, em 2016, Natalia se viu divorciada, responsável pela filha de apenas 2 anos e acumulando uma dívida de quase R$90 mil.

Ela, então, colocou os retalhos na mala e, sem olhar para trás, retornou para sua cidade natal em busca de apoio. Enquanto todos diziam para voltar a trabalhar no negócio da família para conseguir pagar as dívidas, ela foi na contramão e resolveu apostar todas as fichas no seu talento e vontade de vencer.

Em uma semana começou a atender diversos clientes em domicílio e viu ali a urgência de ter o seu próprio espaço. Encontrou uma salinha no Jardins, negociou o aluguel com o proprietário e começou a trabalhar 12 horas por dia fazendo de tudo, das sobrancelhas à limpeza do ambiente, sozinha.

Foram seis meses nesse ritmo. O dinheiro feito no período foi investido na primeira etapa da atual Casa Rosa, localizada na Avenida Rebouças, área nobre da capital paulista. Era o início do Natalia Beauty Group.

DESTAQUE MUNDIAL

Indo de encontro às tendências da época que exaltavam sobrancelhas marcadas pela micropigmentação, Natalia Martins criou sua própria técnica utilizando a nanopigmentação: o Flow Brows.

No método exclusivo, a proposta exalta a beleza natural das sobrancelhas, com linhas desenhadas fio a fio, uma a uma, utilizando pigmentos orgânicos que são absorvidos pelo corpo após alguns meses.

Foi questão de tempo para que a técnica caísse no gosto de artistas e celebridades, impulsionando a tendência pela beleza cada vez mais natural.

Em 2022, Martins apresentou o Flow Brows em Harvard (EUA) e o seu reconhecimento mundial, já anteriormente difundido, tornou-se oficial.

NATALIA BEAUTY GROUP

Atualmente, o Natalia Beauty Group conta com mais de 100 colaboradores . A matriz, localizada na Avenida Rebouças, uma das mais importantes de São Paulo, possui 1.000 m². O grupo também tem unidades no Shopping Anália Franco, Shopping Vila Olimpia, Iguatemi Campinas e, em breve, a primeira unidade em Lisboa, Portugal.

A Natalia Beauty University é a primeira escola profissionalizante de beleza e nanopigmentação reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e já capacitou mais de 20 mil profissionais vindos de todos os cantos do mundo.

O grupo também é composto pelo Natalia Beauty Filiados, formado por mais de 130 profissionais pelo mundo que aprenderam as técnicas exclusivas e possuem o selo de qualidade Natalia Beauty. Entre as parcerias de destaque está a empresa BrowZ, também referência no segmento, em Dubai.

O Instituto Natalia Beauty já beneficiou mais de 13 mil pessoas e tem como meta devolver a autoestima não só às mulheres em situação de vulnerabilidade social com a capacitação profissional, mas também de pessoas que tiveram câncer de mama ou que nasceram com fissura labial . Oferecemos próteses e a reconstrução da aréola e lábios gratuitamente, por meio da nanopigmentação paramédica.

A MAGIA DOS PIJAMAS

O pijama se tornou um símbolo da marca Natalia Beauty por ser o uniforme de colaboradores e alunos dos cursos. A ideia é de que ao vestir o pijama mágico todos são iguais e estão livres de comparações.

NATALIA BEAUTY

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